top of page

Metamorfose Ambulante...

A ordem do dia é RECICLAR !!! Nos dias de hoje, as coisas existem para serem transformadas... Isso aí ! Vou parafrasear mais uma vez o nosso saudoso Raul Seixas... " eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."


Outro dia, uma amiga me ligou dizendo que estava cansada do seu móvel de jantar cheio de rococós e que queria comprar outro mais moderno... Então sugeri à ela que desse um upgrade no seu móvel antigo, pois o que existe de mais moderno hoje, é a capacidade de poder REINVENTAR-SE !


Por isso, separei alguns projetos super bacanas com esta proposta, espero que vocês e minha amiga gostem !! :)

Você pode misturar os estilos sem contudo alterar a cor da madeira do seu móvel, como mostram as imagens acima...

Ou se preferir, pode dar aquela pintura super fashion, revestir com espelho, e/ou mudar o tipo de estofado, para dar aquele ar contemporâneo ! Vale tudo prá você voltar a amar aquele velhinho de material super resistente e que só precisava daquele upgrade prá continuar te fazendo feliz ! Mas cuidado na hora da reciclagem, pois só um bom profissional pode orientar qual é a melhor metamorfose para o seu espaço, senão você pode ao invés de amar, odiar as mudanças e o seu móvel acabar ficando comprometido ! Bjus e até a próxima !!! :)



Obs.: Com exceção da imagem de número 7, cujo projeto é de autoria deste escritório - am arquitetura, todas as demais imagens foram retirados de blogs e sites de decoração na internet e são apenas ilustrativas à matéria publicada.

Featured Posts

Recent Posts

Search By Tags

Follow Us

  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn App Icon
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page