top of page

Diário de Obra


Uma das coisas mais imprescindíveis numa obra, além de um bom projeto, é o acompanhamento do profissional que o elaborou...

Um bom projeto arquitetônico, te permite, juntamente com os projetos complementares (elétrico , estrutural e hidro-sanitário) gerir uma boa estratérgia de execução, de maneira que este processo ocorra de forma tranquila... No acompanhamento, podemos driblar as dificuldades encontradas (e que não são poucas) antecipando os possíveis problemas que eventualmente poderão ocorrer, para que desta forma, o nosso cliente possa dormir em paz! Uma obra só dá dor de cabeça, quando o proprietário não teve a preocupação de contratar profissionais capacitados para a elaboração deste projeto... Esta semana começo uma matéria contando o dia à dia de uma obra e de como é gratificante ver a sua idéia tomando forma... Então, tudo começou assim:


Há quase um ano, fiz um projeto super bacana para um casal de amigos de infância, de uma residência num condomínio aqui em Caratinga. Eles queriam uma casa confortável em que pudessem receber sem muita cerimônia os amigos e a família nos finais de semana e também uma área reservada para os cachorros que contasse também com um abrigo coberto que os protegesse das intempéries (e que diga-se de passagem foi o espaço mais supervisionado de todos...), modéstias à parte, mas o resultado final ficou muito bom...espaços amplos e arejados e com todo o requinte de algo que foi elaborado especialmente para esta família de pessoas tão bacanas e queridas...Hoje vou postar aqui o projeto em 3d , e nas próximas semanas, as fotos das etapas desta empreitada, espero que gostem ! ;)





Featured Posts

Recent Posts

Search By Tags

Follow Us

  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn App Icon
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page